Perguntas Frequentes

Por que me afiliar a Federação Pernambucana de Vela?

A Federação Pernambucana de Vela tem por objetivo organizar e incentivar os esportes a vela no nosso Estado. Se afiliando a FPVela você se junta a grande família da vela pernambucana, além de ajudar a contribuir com a organização, divulgação, premiação e homologação junto a Confederação Brasileira de Vela dos campeonatos pernambucanos das várias classes.

Ser afiliado a FPVela lhe dá o direito de participar dos campeonatos oficiais regionais e nacionais e ainda lhe permite ganhar descontos em várias lojas de material náutico.

Como me afiliar a Federação Pernambucana de Vela?

É bem simples, basta entrar no site www.fpvela.org.br, digitar o seu e-mail no espaço “Afiliados” na homepage, preencher o formulário com os seus dados pessoais, depositar o valor da anuidade na conta da Federação e nos mandar o comprovante pelo WhatsApp indicado e em seguida você receberá um e-mail de confirmação com um link para baixar a sua carteirinha digital.

Qual é o valor da anuidade?

Em 2024, o valor da anuidade da FPVela é de R$ 220,00. Quem pagar antes do dia 29/02/2024 ganha desconto e paga somente R$ 180,00.

Qual é a chave PIX da FPVela?

A chave PIX da FPVela é o seu CNPJ ou seja: 23.851.418/0001-08.