Pernambuco brilha no 60º Norte/Nordeste de Snipe

Pernambuco brilhou e conquistou, neste domingo (14/11), no Iate Clube de Paraíba, o título do 60º Norte/Nordeste de Snipe com Edival Júnior e Vinícius Oliveira. De quebra, o Cabanga Iate Clube de Pernambuco figurou em quatro das cinco primeiras colocações. A dupla campeã, Edival Júnior e Vinícius Oliveira, venceu quatro, tirou um segundo e um terceiro lugar nas seis regatas disputadas. 

Clique aqui e confira a súmula do 60º Norte/Nordeste de Snipe

O vice-campeonato foi da dupla Ricardo Rezende e Elder Cruz, do Iate Clube de Aracaju. Além da dupla campeã, Pernambuco ficou em terceiro (Eduardo e Pedro Fázio), quarto (Thiago Cintra e Antônio), quinto (Marina da Fonte e Rafael Monteiro), oitavo (João Pedro e Francisco Andrade) e décimo lugar (Davi e Dante Novaes). 

O Campeonato Norte-Nordeste de Snipe contou com 18 duplas de quatro estados. Além de Pernambuco, representantes da Paraíba, Sergipe e Natal. 

Em 2020, o Cabanga conquistou o título com a dupla Edival Júnior e Daniel Dantas. A competição foi realizada na Lagoa do Bonfim, no Rio Grande do Norte, com 19 duplas. Pernambuco teve a participação de Roberto Cardoso e Tiago Cintra, que terminaram em sexto.