RJ: velejadores e técnico pernambucanos participam de clínica de Optimist

Os velejadores pernambucanos, Júlio César Avellar, Miguel Andrade, Milena Araújo e Valentina Roma Guimarães, além do técnico Edival Júnior, todos do Cabanga, estão participando de uma Clínica de Optimist promovida pela CBVela, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Desde a última segunda-feira (03/05), nossos representantes realizando a atividade de preparação para o Campeonato Norte-Americano, de 29 de maio a 5 de junho, no México.

A Clínica de Optimist será realizado até o próximo sábado (08/05). A atividade contará com outros atletas do Time Brasil e treinadores que participarão também do Campeonato Mundial e Europeu, competições internacionais em que os atletas brasileiros estão classificados.

“Estamos na reta final de preparação e é importante este intercâmbio para a elevação do nível dos nossos velejadores. Todos vão aprender muito para chegar bem na competição que inicia no final do mês”, destacou o técnico Edival Júnior, que será um dos treinadores também do Time Brasil no Norte-Americano.