FPVela elege por aclamação diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2022/2025

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada na última terça-feira (25/10) na sede social da associação, a nova diretoria da Federação Pernambucana de Vela (FPVela) e os membros do Conselho Fiscal foram eleitos para o triênio 2022/2025. Com chapa única no pleito, a eleição foi por aclamação (unanimidade). A FPVela segue com o presidente Yannick Ollivier à frente da federação. A composição da nova diretoria conta com o vice-presidente Gustavo Pimentel e a diretora de comunicação Renata Fraga. Já o Conselho Fiscal eleito reúne Sérgio Avellar, Gésio Lira e Gustavo Oliveira. 


Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

A FPVela agradeceu o apoio e a presença de todos os associados (as) na Assembleia Geral Ordinária. "Foi tudo tranquilo e contamos com a participação de muitos associados. Além da realização da eleição, colocamos em pauta projetos em andamento e futuros", destacou o presidente Yannick Ollivier. 

As pautas de ordem do dia foram eleição da nova diretoria para o triênio 2022/2025; eleição dos membros do Conselho Fiscal para o triênio 2022/2025; Assuntos diversos. Com a nova diretoria e membros do Conselho Fiscal, a FPVela ressalta que o vice-presidente Gustavo Pimentel tem conhecimento do Optimist (monotipo) e da Vela Jovem, a diretora Renata Fraga é da Vela de Oceano, além de trabalhar e desenvolver a vela feminina, enquanto Gustavo Oliveira também tem relação com a Classe Optimist. 

Confira os membros da nova diretoria

Presidente: Yannick Ollivier

Vice Presidente: Gustavo Pimentel

Diretora de Comunicação: Renata Fraga


Confira os membros do Conselho Fiscal

Sérgio Avellar

Gésio Lira

Gustavo Oliveira